Guia do Aluno (a)

online

Olá querido(a) aluno(a)! Seja bem-vindo(a) ao Clube da Fala! Temos certeza que esse treinamento será uma experiência única e enriquecedora na sua vida. Para que não fique com nenhuma dúvida e aproveite o curso, é muito importante ler este guia. Aqui listamos as dúvidas mais comuns dos alunos(as). Então vamos lá?

Continue descendo

Aulas em grupo

Dias e horários das aulas em grupo
3ª e 5ª - 19h às 21h
Sábado - 9h às 11h 

Quais são os dias das aulas em grupo online? Qual a duração?

3ª e 5ª - 19h às 21h

Sábado - 9h às 11h

Tem duração de 2 horas.

Como vou fazer para acessar a aula online?

Para acessar a aula é só entrar no Portal do Aluno e clicar no menu Acessar Aula e clicar no botão entrar.
Clique aqui para entrar no Portal do Aluno

Quando posso entrar na aula?

Aula de 19h às 21h
Abertura sala: 18:45h
Fechamento sala: 19:00h

Aula de 09h às 11h
Abertura sala: 08:45h
Fechamento sala: 09:00h

Quando acaba o período de inscrição a sala é fechada e não pode entrar mais.

Quantas aulas em grupo posso fazer por semana?

Você poderá participar de até 2 aulas por semana.

Quais são os temas da semana? Serei informado?

Você poderá ver o tema da aula através do portal do aluno na página inicial.

 

1 - Medo e Técnicas Teatrais

2 - Psicologia Positiva

3 - Metodologia DISC

4 - Expressões corporais e faciais

5 - Voz

6 - Fala

7- Linguagem e Improvisação

8 - Exposição em vídeos e redes sociais

9- Storytelling

10- Técnicas de Apresentação

11- Vendas e Persuasão

12- CNV e Argumentação sob Pressão

A ordem dos temas da semana pode ser alterada?

Sim, quando tem algum feriado prolongado ou algum tipo de evento que interfira e faça com que muitos alunos não consigam passar pelo tema, fazemos uma adaptação com o tema livre. Caso haja alguma alteração vamos colocar no portal do aluno em Avisos.

Se eu não passar por algum tema interfere no meu treinamento?

Não, os temas da semana são apenas um direcionamento para que possamos organizar as aulas. Todos os temas estão interligados então em qualquer aula você trabalhará todos os temas.
QUEREMOS SABER MAIS DE VOCÊ!

Obrigado por responder!

Continue se informando mais
Continue descendo

Aulas individuais

  • Posso fazer atendimento individual? Como agendo? Qual a duração?
  • Só poderei agendar a aula individual depois que pagar?
  • Com quanto tempo de antecedência posso desmarcar?
  • Posso agendar essa aula com qualquer professor?
  • Para que serve o atendimento individual?

Sim, pode fazer atendimento individual. O agendamento pode ser feito pelo Whatsapp ou telefone. Tem duração de até 1h. Verifique as condições de preço com a administração.

Sim, o horário só será reservado após o pagamento. Se você já tem aulas individuais no seu pacote não precisa pagar, somente agendar.
A aula pode ser desmarcada com no mínimo 12h de antecedência, caso contrário será contabilizada.
Sim, pode fazer a aula com o professor de sua preferência.
O atendimento individual é para trabalhar algo específico na sua oratória, voz ou fala. Treinar para uma apresentação, reunião e entre outros.
TESTANDO SEUS CONHECIMENTOS

Obrigado por responder!

Continue se informando mais
Continue descendo

Instruções aulas online

Instrução 1

Aulas Online

A aula será ao vivo e com câmeras ligadas;

Instrução 2

Aulas Online

É importante usar uma vestimenta adequada para a aula, pois o professor pode fazer atividades em pé;

Instrução 3

Aulas Online

Escolha um lugar reservado para que seja possível se concentrar e com uma boa iluminação;

Instrução 4

Aulas Online

Fique aguardando o host lhe aceitar e coloque seu nome quando entrar na sala.

Instrução 5

Aulas Online

Caso saia da aula por algum problema técnico é só retornar pelo mesmo link e aguardar o professor aceitar. Qualquer problema entre em contato com a administração.

Inventário DISC

Como faço meu inventário DISC?

Solicite a administração para enviar o link do DISC.

Como vou entender meu inventário?

Você conseguirá entender melhor quando chegar a semana do DISC, mas, pode também tirar dúvidas sobre o seu inventário durante as aulas de outros temas. É importante também que você leia o inventário.

Posso fazer novamente?

Não, você só terá direito a um inventário DISC então faça com bastante cuidado e atenção.

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre o DISC
Quero responder o disc

Material Didático

  • Por onde recebo meu material didático?
  • Devo imprimir esse material para utilizar nas aulas?
  • Se eu não ler o material conseguirei acompanhar as aulas?

Você poderá acessar todo o material didático através do portal do aluno na aba Material. Por lá você também terá acesso aos materiais didáticos da semana, e-books, vídeos e entre outros.

Não, esse material didático é de apoio. Você pode ler o conteúdo e tirar suas dúvidas com o professor.

Sim conseguirá, a aula é composta por teoria e prática.

Indicação

Se você indicar alguém para fazer o treinamento com o Clube da Fala e essa pessoa fechar, você ganha um atendimento individual para fazer com o profissional de sua preferência.

 

Assim que você souber que seu indicado virou aluno, entre em contato conosco para ganhar sua aula.

indicação

indicado curso fechado

uma aula

individual

Palestra gratuita

O Clube da Fala oferece para os alunos, ex-alunos e indicados uma palestra gratuita com duração de até 2h para empresas.

Então se você acha interessante levar o treinamento do Clube da Fala para a empresa que trabalha ou para sua empresa, é só marcar uma palestra gratuita conosco.

Clique para saber mais sobre:

Instruções técnicas ZOOM

Clique para saber mais sobre:

Atendimento ao aluno(a)

Transmissão de vídeo

  • Como faço download do programa?
  • Qual é o melhor navegador para utilizar o ZOOM?
  • Posso participar da aula pelo celular?
  • Se eu sair da aula por algum problema técnico consigo voltar?
  • Preciso ter câmera e microfone para participar da aula?
  • Preciso colocar meu nome completo antes de entrar na aula?

Para fazer o download no celular é só ir na Apple Store ou Play Store e pesquisar pelo aplicativo ZOOM e clicar em baixar.

Para fazer download no computador é só usar o link abaixo:

 

https://zoom.us/download

Cliente Zoom para Reuniões -> Clique em download
Navegador Google Chrome.
Sim, pode ser pelo celular, computador ou tablet.
Sim, consegue voltar. Só precisa clicar no link da aula que você estava e aguardar o professor aceitar.
Sim, é muito importante! O microfone pode ser do seu próprio dispositivo ou do fone.
Sim, dessa forma será possível marcar sua presença.
« Voltar

Atendimento ao aluno(a)

  • Quais os canais de atendimento disponíveis?
  • Quais os horários de atendimento?
  • Telefone Fixo - 21 3285 1036
  • Whatsapp - 21 99846-0218
  • E-mail :
    Adm e Pedagógico - contato@clubedafala.com.br
    Financeiro - financeiro@clubedafala.com.br / (21) 99858-4125
  • Segunda a Quinta de 9h às 19h30
  • Sexta de 9h às 18h
  • Sábado de 8h às 12h
« Voltar

Nos siga nas redes

Facebook:
@ClubedaFala
YouTube:
@ClubedaFala
Instagram:
@clubedafala
LinkedIn:
@clubedafala