Guia do Aluno (a)

presencial

Olá querido(a) aluno(a)! Seja bem-vindo(a) ao Clube da Fala! Temos certeza que esse treinamento será uma experiência única e enriquecedora na sua vida. Para que não fique com nenhuma dúvida e aproveite o curso, é muito importante ler este guia. Aqui listamos as dúvidas mais comuns dos alunos(as). Então vamos lá?

Continue descendo

Aulas em grupo

Dias e horários das aulas em grupo presenciais
Quinta - 19h às 22h
Sábado - 10h às 13h 

Quais são os dias das aulas em grupo presenciais? Qual a duração?

Quinta - 19h às 22h

Sábado - 10h às 13h 

Tem duração de 3 horas.

Quantas aulas em grupo posso fazer por semana?

Você poderá participar de até 2 aulas por semana.

Quais são os temas da semana? 

1 - Medo e Técnicas Teatrais

2 - Psicologia Positiva

3 - Metodologia DISC

4 - Expressões corporais e faciais

5 - Voz

6 - Fala

7- Linguagem e Improvisação

8 - Exposição em vídeos e redes sociais

9- Storytelling

10- Técnicas de Apresentação

11- Vendas e Persuasão

12- CNV e Argumentação sob Pressão

A ordem dos temas da semana pode ser alterada?

Sim, quando tem feriado prolongado ou algum tipo de evento que interfira e faça com que muitos alunos não consigam passar pelo tema, fazemos uma adaptação com o tema livre. Caso haja alguma alteração vamos colocar no portal do aluno em Avisos.

Se eu não passar por algum tema interfere no meu treinamento?

Não, os temas da semana são apenas um direcionamento para que possamos organizar as aulas. Todos os temas estão interligados então em qualquer aula você trabalhará todos os temas.

Onde acesso os materias didáticos?

Você pode acessar todo o material didático no portal do aluno.

QUEREMOS SABER MAIS DE VOCÊ!

Obrigado por responder!

Continue se informando mais
Continue descendo

Aulas individuais

  • Posso fazer atendimento individual? Como agendo? Qual a duração?
  • Só poderei agendar a aula individual depois que pagar?
  • Com quanto tempo de antecedência posso desmarcar?
  • Posso agendar essa aula com qualquer professor?
  • Para que serve o atendimento individual?

Sim, pode fazer atendimento individual. O agendamento pode ser feito pelo Whatsapp ou telefone. Tem duração de até 1h. Verifique as condições de preço com a administração.

Sim, o horário só será reservado após o pagamento. Se você já tem aulas individuais no seu pacote não precisa pagar, somente agendar.
A aula pode ser desmarcada com no mínimo 12h de antecedência, caso contrário será contabilizada.
Sim, pode fazer a aula com o professor de sua preferência.
O atendimento individual é para trabalhar algo específico na sua oratória, voz ou fala. Treinar para uma apresentação, reunião e entre outros.
TESTANDO SEUS CONHECIMENTOS

Obrigado por responder!

Continue se informando mais
Continue descendo

Instruções aulas presenciais

Instrução 1

Aula Presencial

Assim que chegar, informar seu nome na recepção e aguardar a liberação para entrar.

Instrução 2

Aula Presencial

O uso da máscara é obrigatório. 

Instrução 3

Aula Presencial

Vamos aferir a temperatura de todos na testa, seguindo as medidas de segurança do COVID-19.

Instrução 4

Aulas Online

O uso da face shield é opcional. Disponibilizamos para que o professor consiga ver sua dicção enquanto fala no palco.

Instrução 5

Aulas Online

Ao final da aula colocar todo material utilizado na caixa de plástico que ficará no lounge ou próximo da saída para higienização.

Inventário DISC

Como faço meu inventário DISC?

Solicite a administração para enviar o link do DISC.

Como vou entender meu inventário?

Você conseguirá entender melhor quando chegar a semana do DISC, mas, pode também tirar dúvidas sobre o seu inventário durante as aulas de outros temas. É importante também que você leia o inventário.

Posso fazer novamente?

Não, você só terá direito a um inventário DISC então faça com bastante cuidado e atenção.

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre o DISC
Quero responder o disc

Material Didático

  • Por onde recebo meu material didático?
  • Devo imprimir esse material para utilizar nas aulas?
  • Se eu não ler o material conseguirei acompanhar as aulas?

Você poderá acessar todo o material didático através do portal do aluno na aba Material. Por lá você também terá acesso aos materiais didáticos da semana, e-books, vídeos e entre outros.

Não, esse material didático é de apoio. Você pode ler o conteúdo e tirar suas dúvidas com o professor.

Sim conseguirá, a aula é composta por teoria e prática.

Indicação

Se você indicar alguém para fazer o treinamento com o Clube da Fala e essa pessoa fechar, você ganha um atendimento individual para fazer com o profissional de sua preferência.

 

Assim que você souber que seu indicado virou aluno, entre em contato conosco para ganhar sua aula.

indicação

indicado curso fechado

uma aula

individual

Palestra gratuita

O Clube da Fala oferece para os alunos, ex-alunos e indicados uma palestra gratuita com duração de até 2h para empresas.

Então se você acha interessante levar o treinamento do Clube da Fala para a empresa que trabalha ou para sua empresa, é só marcar uma palestra gratuita conosco.

Clique para saber mais sobre:

Atendimento ao aluno(a)

Atendimento ao aluno(a)

  • Quais os canais de atendimento disponíveis?
  • Quais os horários de atendimento?
  • Telefone Fixo - 21 3285 1036
  • Whatsapp - 21 99846-0218
  • E-mail :
    Adm e Pedagógico - contato@clubedafala.com.br
    Financeiro - financeiro@clubedafala.com.br / (21) 99858-4125
  • Segunda a Quinta de 9h às 19h30
  • Sexta de 9h às 18h
  • Sábado de 8h às 12h
« Voltar

Nos siga nas redes

Facebook:
@ClubedaFala
YouTube:
@ClubedaFala
Instagram:
@clubedafala
LinkedIn:
@clubedafala